- Bom dia - Quinta-Feira, 28 de março de 2024                Busque:
Notícias
28/06/2021 - 08:57:23
ASSEMBLEIA BANCO MERCANTIL DO BRASIL

29 E 30 DE Junho.

Auxílio Educacional:


O Mercantil do Brasil oferece  para o ano de 2021 o auxílio bolsa educacional, visando o acesso ou a manutenção do funcionário em curso superior, para a graduação, curso de pós-graduação ou MBA, reconhecidos pelo MEC.


São 120 bolsas, sob a forma de reembolso, de 50% do valor da mensalidade, no valor máximo de R$ 280,00 mensais, sendo 60 bolsas para a graduação e 60 para os cursos de especialização, em áreas afins ao sistema financeiro.


Podem participar os empregados com no mínimo 1 ano de admissão, completado até 31/12/2020.


Para fazer jus ao recebimento do auxílio bolsa educacional o benefício deverá ser requerido através de formulário a ser disponbilizado. Havendo um número de inscrições superior ao número máximo de bolsa estipulado, a seleção será realizada, pela ordem, ao empregado com: menor salário mensal bruto, maior tempo de contrato de trabalho e maior idade, aplicada nas duas modalidades (1ª graduação e demais graduações e especialização), separadamente.



Sistema Alternativo de Controle de Jornada:


Trata-se de sistema de registro do ponto digital que poderá ser realizado pelo funcionário, sujeito a controle de jornada, através de PC, Notebook, smartphone e etc, eliminando-se o REP (relógio físico de ponto eletrônico)

 

 



Fonte: Seeb Guaratinguetá
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: