- Bom dia - Quinta-Feira, 28 de maro de 2024                Busque:
Notícias
30/07/2021 - 11:08:13
COE BRADESCO COBRA ESCLARECIMENTOS SOBRE DENÚNCIAS DE FUNCIONÁRIOS

Código de Ética para os funcionários.

A Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco se reuniu com a direção da instituição, na manhã de quarta-feira, dia 14, com o intuito de cobrar esclarecimentos sobre denúncias que os sindicatos dos bancários de todo o Brasil têm recebido sobre investigações devido a movimentações financeiras dos funcionários.

O Bradesco explicou que são duas situações diferentes. As normas do Banco proíbem que o funcionário pague um boleto próprio, com a conta de um terceiro, mesmo que seja parente, sem o documento de autorização assinado pelo terceiro para o funcionário movimentar sua conta.

A segunda situação é sobre o pedido de esclarecimentos quando um boleto no nome do funcionário é pago por um terceiro. Neste caso, o banco admitiu que a comunicação dos gestores na hora de pedir o esclarecimento pode estar sendo feita de forma equivocada. Por isso, o Bradesco assumiu o compromisso de reorientar os gestores na explicação.

Na reunião, também foi abordado o código de ética para os funcionários operarem na bolsa. O Banco reforçou que o Day Trade é proibido e pode ser punido com demissão.



Fonte: FEEB SP MS
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: