- Boa tarde - Terça-Feira, 16 de abril de 2024                Busque:
Notícias
21/09/2021 - 09:55:43
SINDICATOS SE REÚNEM COM SR REGIONAL TAUBATÉ DO SANTANDER

Sindicato de Guaratinguetá e Taubaté em reunião com a Superintendente Sabrina Barreto e o GTO Bruno Wilian.

Na manhã de ontem (20/09), às 10h os representantes do Sindicato de Guará, o Presidente Claudio Vasques e os diretores Gilberto Gil, Luis Carlos e Paulo Cordeiro e o representante do Sindicato de Taubaté, o Presidente Sergio Leite, se reuniram com a superintendente da Regional Taubaté do Santander, Sabrina Barreto e o GTO Bruno Wilian.

A reunião foi para reafirmar a disposição das entidades em manter o diálogo com o intuito de buscar soluções para os problemas dos empregados do Santander na região.

Durante a reunião, pontos como: Protocolo Covid.19, CPA 20, uso do celular pelos gerentes,  aplicativos de celular *(GRUPOS DE WHATSAPP)* com cobrança de produtividade e metas, assédio moral, conduta dos gestores nas agências, vídeos com situações constrangedoras no chamado "sextou" e "acelera mobi", metas dos programas Mais Certo e Acelera Mobi e demandas da região foram debatidos.

"Ressaltamos que com esta forma de diálogo e debates é que nós iremos conseguir solucionar as nossas demandas, garantir os nossos direitos, principalmente manter as condições de trabalho, que é imprescindível para uma boa saúde física e mental e que o bancário tenha a sua privacidade garantida", afirma o presidente Claudio Vasques. 



Fonte: Seeb Guaratinguetá
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: