- Bom dia - Quinta-Feira, 25 de abril de 2024                Busque:
Notícias
03/05/2022 - 14:12:22
CHAPA 3 “PREVI PARA OS ASSOCIADOS” VENCE ELEIÇÕES

Grupo recebeu o apoio da Feeb SP/MS, de seus sindicatos e demais entidades associativas

A Chapa 3, Previ para os Associados, venceu nesta tarde (29), as Eleições Previ, Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil. As eleições ocorreram entre os dias 18 e 29 de abril.

O processo eleitoral definiu os representantes para os cargos de Diretor de Administração e Diretor de Planejamento, nos Conselhos Deliberativo e Fiscal e nos Conselhos Consultivos do Plano 1 e Plano Previ Futuro.

As votações foram registradas via Sistema de Informações Banco do Brasil (SisBB) e por meio do aplicativo Previ, site e terminais de autoatendimento do BB.

A Chapa 3 foi eleita com 55% dos votos válidos, totalizando 54.423 mil votos recebidos. O grupo reúne associados da entidade que já fazem parte ou já tiveram experiência na gestão da Previ, com novos candidatos.

Durante a campanha, a Chapa 3 fortaleceu seu posicionamento em defesa dos interesses dos associados e da proteção da entidade de interferências externas, seja de governos ou do mercado.

A Previ gere hoje cerca de R$ 230 bilhões dos seus mais de 200 mil associados.

“Agradecemos a participação de todos que confiaram nas nossas propostas. Fortalecemos o compromisso de trabalhar por melhorias constantes. Agradecemos todos os sindicatos, entidades e apoiadores que levaram nossas propostas aos associados e somaram esforços para este resultado, que garante a representatividade na categoria na Previ”, fala Elisa Ferreira, representante da Feeb SP/MS eleita para o Conselho Consultivo do Plano de Benefícios Previ Futuro.


Conheça os eleitos:

Conselho Deliberativo: Antonio Sérgio Riede (titular); Luciana Athaíde brandão Bagno (suplente).

Conselho Fiscal: Getúlio Mendes Maciel (titular); Wagner Fonseca de Lacerda Bernardes (suplente).

Diretoria de Administração: Márcio de Souza.

Diretoria de Planejamento: Paula Regina Goto.

Conselho Consultivo do Plano de Benefícios 1: Carlos Guilherme Hauser (titular); Eleucípio Vera Barreto (suplente); José Carlos Vasconcelos (titular); e Francisco dos Santos Filho (suplente).

Conselho Consultivo do Plano de Benefícios Previ Futuro: André Luiz Alves (titular); Elisa de Figueiredo Ferreira (suplente); Carlos Eduardo Bezerra Marques (titular); e Cleiton dos Santos Silva (suplente).


Veja abaixo os dados da votação:


Chapa 1 – 17.728

Chapa 2 – 6.664

Chapa 3 – 54.423 – 55,29% dos votos válidos

Chapa 4 – 20.334


Total de 108.221 votos.

Votos nulos: 5.554 e Brancos: 3.508



Fonte: FEEB SP/MS
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: