- Bom dia - Quarta-Feira, 24 de abril de 2024                Busque:
Notícias
21/01/2019 - 09:09:58
PARA O CAREF DÉBORA FONSECA: VOTE F2331616

A VOZ DOS FUNCIONÁRIOS NO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

De 25 a 31 de janeiro, acontece o segundo turno da eleição do Caref, na qual os funcionários do Banco do Brasil irão escolher o representante dos trabalhadores no Conselho de Administração.

A candidata apoiada pelo movimento sindical é a Débora Fonseca, militante de base do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região, que se destacou no primeiro turno e disputará o segundo turno com um candidato que é executivo do banco. Se eleita, Débora trabalhará em sintonia com as entidades sindicais.

A Contraf-CUT/FEEBSPMS agradece o esforço de todos os companheiros e companheiras que apoiaram a nossa candidata e pedimos novamente o seu empenho para dialogar com as funcionárias e funcionários do BB e mostrar a importância de eleger uma candidata comprometida com a defesa e fortalecimento do banco como instituição pública, bem como com a defesa dos trabalhadores bancários, de seus direitos e interesses.



Fonte: SEEB Guaratinguetá
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: