- - Quinta-Feira, 25 de abril de 2024                Busque:
Notícias
25/02/2019 - 09:23:09
SINDICATO LAMENTA MORTE DE BANCÁRIA DO BRADESCO EM SP

A gerente administrativa tinha 39 anos e faleceu de infarto fulminante dentro da agência em SP.

O Sindicato lamenta profundamente a morte da bancária Ana Paula Ribeiro, que trabalhava no Bradesco há 22 anos. A gerente administrativa tinha 39 anos e faleceu dentro da agência 2847, São Gabriel, no fim da tarde do dia 21, de infarto fulminante.

"O estresse pode matar. Um novo estudo científico afirma que há um gene do estresse que pode estar associado a um maior risco de morte por ataque cardíaco ou outras doenças do coração. Este estudo diz que o estresse pode aumentar diretamente o risco de problemas cardíacos, por isso é importante a prevenção".

"Logo, o melhor a fazer é parar de exibir seus sintomas de estresse e sobrecarga como troféus de “guerra” e cuidar da sua saúde, garantindo assim o verdadeiro sucesso na sua carreira, aquele onde você concilia realização profissional e qualidade de vida, afirma Claudio Vasques, presidente do Sindicato".

Sendo assim, se você acha que seu trabalho pode estar desencadeando alguns dos sintomas abaixo, fique atento e não hesite em procurar um profissional para realizar um diagnóstico, o tratamento prematuro faz toda a diferença:

1. Falta de ar;
2. Palpitação;
3. Dormência na mão ou no braço;
4. Vertigem;
5. Tremedeira.

O Sindicato estende condolências a familiares e amigos.

 



Fonte: SEEB Guaratinguetá
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: