- Bom dia - Sbado, 20 de abril de 2024                Busque:
Notícias
15/03/2019 - 09:05:24
PROCON NOTIFICA BANCO MERCANTIL DO BRASIL EM GUARÁ

Banco excede o tempo de espera na fila do atendimento exigido por lei municipal.

O Procon notificou a agência do Banco Mercantil do Brasil em Guará por irregularidades no atendimento aos clientes. De acordo com o órgão, a agência excede o tempo de espera na fila do atendimento exigido por lei (15 minutos em dias normais e 30 minutos em dias de pico e vésperas e depois dos feriados).

Lei 3342 - Decreto 7962.

O Procon disse que recebeu diversas denúncias de clientes insatisfeitos com os serviços prestados, e que a fiscalização confirmou as reclamações.

"O Banco está atendendo os clientes (Beneficiários do INSS) com mais de 01:00h de espera em fila, chegando até a 02:00h de espera, num total desrespeito aos clientes e idosos, afirma o Presidente Claudio Vasques".

A vistoria aconteceu no dias 12 de março. O banco tem um prazo de até 20 de março para apresentar sua defesa no núcleo regional do Procon/SJC. Se não, estará sujeito as punições (Advertências e Multas).



Fonte: SEEB Guaratinguetá
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: