- Bom dia - Sexta-Feira, 29 de março de 2024                Busque:
Notícias
30/04/2019 - 08:24:38
SANTANDER PRORROGA PRAZO PARA CONCLUSÃO DO CPA 10

Fique por dentro

Reunido com os sindicatos no Comitê de Relações Trabalhistas (CRT), no último dia 25, o Santander concordou em prorrogar o prazo para os funcionários concluírem a certificação CPA 10 da Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais) em 30 dias, até o dia 30 de maio; o prazo inicial era 30 de abril.

Plano de Saúde: Os sindicatos apresentaram o resultado de uma pesquisa entre os funcionários. O maior problema é a coparticipação. A maioria manifestou impossibilidade de pagar a coparticipação sem teto definido. O Santander aceitou discutir o resultado da pesquisa na próxima reunião.

Reajuste do Km: Depois de muita cobrança dos sindicatos, o Santander assegurou que o valor do Km será reajustado nos próximos dias. Porém, não informou o percentual. Hoje o valor reembolsado é de R$ 0,71 por Km.

Troca de Vales: Os sindicatos reivindicaram que a mudança de bandeira dos vales (alimentação e refeição) seja prorrogada em 30 dias. O que permitiria o credenciamento de mais estabelecimentos. O Santander negou. Alegou problemas contratuais.

Agências: Quanto à abertura das agências aos sábados para trabalho voluntário, o Santander garantiu que a adesão é espontânea. Caso seja pressionado, o funcionário deve denunciar ao Sindicato.

 



Fonte: SEEB Guaratinguetá
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: