- - Sbado, 20 de abril de 2024                Busque:
Notícias
20/05/2019 - 08:31:23
GUEDES FALA EM FUSÃO ENTRE BB E BANK OF AMERICA DURANTE EVENTO EM DALLAS

Havia negado tratar-se de plano de governo.

O ministro Paulo Guedes (Economia) afirmou que vai “procurar fazer uma fusão entre o banco do Brasil e o Bank of America” e que ambos são “bons para empréstimos agrícolas”.

“Vamos procurar fazer uma fusão entre o Banco do Brasil e o Bank of America. São bancos bons para empréstimos agrícolas. Já fizemos uma nova relação entre a Embraer e Boeing. Vamos construir empresas transnacionais. Vamos ultrapassar as nossas fronteiras na procura de melhores oportunidades econômicas”, foi a tradução feita pela NBR.

A declaração foi dada nesta 5ª feira (16.mai.2019) durante homenagem ao presidente Jair Bolsonaro que recebe o prêmio de pessoa do ano pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos no World Affairs Council em Dallas, Texas, nos Estados Unidos.

Para o ministro, uma das razões principais para a falta de crédito no Brasil se deve ao fato de bancos públicos ficarem com uma imensa carteira e serem responsáveis por fornecer dinheiro mais barato para alguns setores da economia.

 



Fonte: SEEB Guaratinguetá
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: