- Boa tarde - Sexta-Feira, 26 de abril de 2024                Busque:
Notícias
01/07/2019 - 08:59:11
É FALSA A MENSAGEM SOBRE PAQ NO BB ENVOLVENDO ENTIDADES SINDICAIS

Fique por dentro

É falsa a mensagem que tem circulado nos últimos dias sobre um possível Plano de Adequação de Quadros (PAQ) no Banco do Brasil.

A falsa mensagem tenta passar credibilidade ao citar como fonte da informação o jornal Extra, do Rio de Janeiro. A informação não é encontrada no 
site do jornal.

A falsa mensagem também alega que as entidades sindicais foram comunicadas sobre o tal PAQ. O Sindicato não foi comunicada pelo Banco sobre qualquer processo de redução de funcionários via PAQ, mas entrou em contato com o Banco do Brasil. O banco disse que a informação é falsa e que, havendo qualquer movimento de redução de funcionários, as entidades sindicais serão comunicadas.

O Sindicato esclarece que nunca negociou programa de demissão com o Banco do Brasil, ou com qualquer outro banco, uma vez que defende a ampliação do quadro de funcionários, não a redução. Quando os planos de demissão são lançados, os sindicatos pedem esclarecimento aos bancos, orientam os funcionários atingidos e colocam seus departamentos jurídicos à disposição dos bancários, em busca de qualquer reparação necessária.



Fonte: SEEB Guaratinguetá
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: