- Boa tarde - Sexta-Feira, 19 de abril de 2024                Busque:
Notícias
27/08/2019 - 13:51:50
28 DE AGOSTO É O DIA NACIONAL DOS BANCÁRIOS

Parabéns pelo seu dia!

O Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região tem a felicidade de parabenizar você, bancário (a), pela dedicação diária e constante em favor do desenvolvimento do Brasil e de sua profissão.

É um dia de festa e de luta. Com uma trajetória de União e Garra em busca de seus direitos, a categoria bancária é referência para toda classe trabalhadora do país.

Celebremos essa data relembrando o caminho já percorrido, com a consciência de que ainda há muito o que se conquistar. Unidos vamos a luta.

Ainda temos muito para construir, os tempos mudam, a tecnologia bate à nossa porta e é preciso renovar e reinventar para que sigamos confiantes na nossa força e no nosso trabalho.

Hoje, comemoramos o Dia do Bancário. Meu muito obrigado à bancária e ao bancário que confiam em nosso trabalho e apóiam as ações do sindicato. Podem estar certos de que a nossa luta é sempre pra vocês.

Aproveite o seu dia! 
É dia de estourar com o estresse, liquidar com a tristeza e abrir a caixa da alegria. 

Parabéns pelo seu dia! 

São os votos da SEEBG. 

Claudio Vasques
Presidente

 

 



Fonte: SEEB Guaratinguetá
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: