- Boa noite - Quinta-Feira, 25 de abril de 2024                Busque:
Notícias
03/09/2019 - 08:21:42
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE GUARATINGUETÁ E REGIÃO: ELEIÇÃO SERÁ NOS DIAS 18 E 19 DE SETEMBRO

Nova diretoria para o quadriênio 2020 -2024.

Encabeçada pelo atual Presidente do Sindicato, Claudio Henrique Guedes Vasques, a Chapa 1 foi a única inscrita para disputar a eleição da nova diretoria para o quadriênio 2020- 2024. Os bancários e demais associados irão às urnas escolher a direção do sindicato. Confira como será a votação e quem pode votar.

Votação: Os votos dos sindicalizados serão coletados em urnas fixa (localizada na sede do sindicato) e itinerantes, que percorrerão todas as agências, departamentos, postos de serviço e demais locais de trabalho. Cada urna será comandada por uma Mesa Eleitoral composta por representantes da chapa inscrita e fiscais.

Quem vota: Para os bancários da ativa o direito de voto é assegurado para todos aqueles que estão sindicalizados há mais de seis meses, pois esse é o prazo mínimo exigido pelo estatuto. A segunda exigência é estar em dia com as contribuições ao sindicato. Já para o sindicalizado aposentado não existe nenhuma exigência; o direito de voto está assegurado.



Fonte: SEEB Guaratinguetá
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: