- - Tera-Feira, 23 de abril de 2024                Busque:
Notícias
14/01/2020 - 08:55:25
RESPONDA A CONSULTA SOBRE A QUALIDADE DO PCMSO

Objetivo é avaliar diagnóstico dos serviços médicos dos bancos.

Diante das inúmeras queixas dos bancários quanto à qualidade do serviço prestado pelos bancos nos procedimentos do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO), o Comando Nacional dos Bancários e o Coletivo Nacional de Saúde elaboraram um questionário eletrônico de consulta com toda a categoria. O objetivo é realizar um diagnóstico dos serviços médicos realizados nos bancos.

Responda aqui a consulta sobre o PCMSO.

Como responder
Para responder, é só acessar o link  
http://lime.dieese.org.br/index.php/691332?newtest=Y&lang=pt-BR.

Além da identificação da base (município ou nome do Sindicato), o trabalhador deve selecionar o banco e responder a 10 questões. A intenção é avaliar a qualidade do atendimento e os demais fatores que implicam no serviço. Tudo de forma anônima. O questionário fica disponível até o dia 02 de março.

“É fundamental que todos os bancários participem da consulta! Após coletadas as informações, os relatórios serão objeto de estudo pelo Comando Nacional dos Bancários e Coletivo Nacional de Saúde”.

Histórico
A proposta de consulta surgiu após o movimento sindical receber relatos de atendimento realizado de forma superficial e fora dos padrões exigidos pelas normas de saúde e protocolos médicos. Para o secretário de Saúde do Trabalhador da Contraf-CUT, Mauro Salles, é importante que todos participem.

“Pedimos a colaboração de todos para que tenhamos ampla participação na consulta para termos um diagnóstico dos serviços médicos dos bancos, pois o nível de adoecimento é preocupante e precisamos de uma efetiva prevenção”, afirma Salles.



Fonte: Contraf
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: