- Boa noite - Quinta-Feira, 25 de abril de 2024                Busque:
Notícias
13/02/2020 - 09:34:25
SANTANDER NEGA PEDIDO DO SINDICATO E NÃO PAGARÁ PLR ANTES DO CARNAVAL

Sindicato havia enviado solicitação para crédito antes do feriado de Carnaval, mas banco anunciou que pagará somente no dia 28 de fevereiro.

O Santander anunciou que não adiantará o pagamento do Programa de Participação e Resultados (PLR) para antes do Carnaval, negando assim solicitação feita pelo Sindicato. O crédito da segunda parcela da PLR será feito na última sexta-feira de fevereiro, dia 28.

A justificativa do Santander é que, junto com a PLR, o banco faz o pagamento da remuneração variável semestral, cujos valores são apurados individualmente, e que precisam ser auditados, fazendo com que o crédito só seja possível no fim do mês.

Portanto, também no dia 28 de fevereiro, o banco fará o pagamento, cujos valores são apurados individualmente e refletem o atingimento de objetivos tanto qualitativos quanto quantitativos do semestre anterior, e ainda pagará o PPRS, fruto de negociação sindical.

“Pedimos para que o Santander levasse em consideração que estamos às vésperas do Carnaval, festa importante para todos os brasileiros, quando muitos bancários viajam ou participam de eventos. E o feriado prolongado será na última semana do mês, com o orçamento familiar já apertado. Mas o banco não atendeu nosso pedido”.

 



Fonte: SEEB Guaratinguetá
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: