- Bom dia - Quarta-Feira, 24 de abril de 2024                Busque:
Notícias
13/02/2020 - 14:44:37
7° ESQUENTA DE CARNAVAL DOS BANCÁRIOS

Aconteceu no dia 01 de fevereiro a linda festa de pré-carnaval no Clube de Campo dos bancários.

No dia 01 de Fevereiro, o Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região promoveu o nosso 7° Esquenta de Carnaval dos Bancários no Clube de Campo.

Um evento organizado com muito carinho e dedicação, assim como, todos os outros eventos que realizamos para o Bancário Sindicalizado, seus familiares e seus convidados.

Foi uma tarde de muita festa e alegria, com um grupo de samba de primeira, recreação para as crianças nas piscinas, mesa de frutas, deliciosas porções e a geladíssima cerveja!!!

Gostaríamos de agradecer imensamente a presença de todos que nos prestigiaram neste dia, pois buscamos sempre proporcionar ao Bancário, momentos de lazer e diversão, com um ambiente agradável e familiar, onde o mesmo não tem custo algum para participar e ainda conta com a facilidade de pagar o seu consumo somente no seu pagamento do próximo mês.

Bancários... Uma pena que as participações, sejam tão tímidas!  Nas nossas festas ainda somos mais prestigiados por nossos convidados e amigos do que os bancários, mas continuaremos na luta não só por nossos direitos e benefícios, como também por conquistá-los e convencê-los a prestigiar os eventos e momentos de festas como este, que são realizados pensando em vocês...... O Bancário!!!!



Fonte: SEEB Guaratinguetá
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: