- Boa noite - Quarta-Feira, 24 de abril de 2024                Busque:
Notícias
17/03/2020 - 09:11:09
CORONAVÍRUS: ENVIE AQUI DENÚNCIAS AO SINDICATO

O sigilo é garantido pelo Sindicato

Comitê de crise da entidade irá avaliar denúncias e encaminhar as medidas cabíveis.

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários, Financiários e Empresas do Ramo Financeiro de Curitiba e região tem recebido inúmeras denúncias de trabalhadores desde que os casos do novo Coronavírus (COVID-19) começaram a ser confirmados no Brasil. Diante disso, a diretoria executiva da entidade deliberou pela criação de um Comitê de crise, que irá receber as denúncias e dar os encaminhamentos necessários a cada caso.

Por isso, se no seu local de trabalho há alguma suspeita de caso de Coronavírus ou situação que possa agravar a transmissão do vírus, preencha o formulário abaixo com informações detalhadas da situação. É necessário informar nome, local de trabalho e telefone para contato, mas o sigilo é garantido pelo Sindicato.

CORONAVÍRUS (COVID-19) :: DENÚNCIAS (12)98119.1129

Envie ao Sindicato as denúncias relacionadas ao Coronavírus (COVID-19). Informe detalhes da situação e também do local de trabalho. O sigilo é garantido.

 

Nome completo *

Banco/Financeira *

Unidade/Departamento/Setor em que trabalha *

Denúncia *



Fonte: SEEB Guaratinguetá
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: