- Bom dia - Sbado, 20 de abril de 2024                Busque:
Notícias
23/04/2020 - 09:10:30
VACINAÇÃO DA GRIPE NO BRADESCO

Fique ligado!

Em resposta ao pleito do Sindicato, sobre a logística e procedimentos da vacinação aos funcionários e seus dependentes, a representação do Bradesco informou que foi antecipada a aplicação da vacina contra o vírus da gripe H1N1, para o dia 15 de abril em São Paulo, inicialmente. 

 

A partir desta quarta-feira (22/04), as vacinas serão disponibilizadas para todos os demais estados do Brasil.

LOGÍSTICA E PROCEDIMENTOS NAS AGÊNCIAS:

01- Os gerentes, de posse do cronograma da vacinação, comunicarão os funcionários de sua agência,  indicando a data e o local  onde serão aplicadas as doses.

02- As Vacinas deverão ser tomadas nas Clínicas credenciadas pelo Bradesco- Saúde.

03- Nas localidades onde não houver Clínicas Credenciadas, os funcionários deverão escolher onde tomar a vacina, efetuando o pagamento, até R$ 100,00 (cem reais) e solicitando o comprovante para posterior RESSARCIMENTO pelo Banco. Nos locais que houver Clínicas Credenciadas, nenhum valor será ressarcido. 

04- Para os funcionários que estão em isolamento social, ou realizando trabalho em Home Office, os mesmos serão orientados a procurar as clinicas credenciadas evitando ir à agência.(Esta recomendação faz parte das ações preventivas a contaminação do novo coronavírus – Covid-19). 

05- O Bradesco, recomenda que todos  funcionários e seus dependentes tomem a vacina, conforme a comunicação do cronograma, pelo gerente. Pede-se disciplina.

06- Todos os funcionários e seus dependentes,  deverão levar a carteirinha do Plano de Saúde e um documento com foto.

07- A representação do Bradesco informou que, a Logística e os Procedimentos, contou com sugestões do Movimento Sindical.


ORIENTAÇÃO

É importante que todos os funcionários do Bradesco busquem se informar sobre a vacinação da gripe. Esta Vacina não protege contra o novo coronavírus, mas tem sua importância contra o Vírus da Gripe H1N1. O que facilita até mesmo no diagnóstico futuro, CASO HAJA NECESSIDADE. Orientamos todas as entidades a ampliar ao máximo possível a divulgação dessas informações. Atenção! Estamos num momento de redobrarmos os cuidados com a saúde!

 



Fonte: SEEB Guaratinguetá
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: