- - Sexta-Feira, 19 de abril de 2024                Busque:
Notícias
23/06/2020 - 09:15:19
PESQUISA NACIONAL DOS BANCÁRIOS PARA A CAMPANHA SALARIAL 2020

Campanha Salarial – Pesquisa vai apontar as prioridades da categoria.

A consulta será realizada pelos sindicatos e os bancários poderão opinar sobre temas relevantes para a construção de reivindicações como: reajuste salarial, participação nos lucros e/ou resultados, vales refeição/alimentação, igualdade de oportunidades, saúde e condições de trabalho e todas as demais cláusulas econômicas e sociais da Convenção Coletiva de Trabalho da categoria e dos Acordos Coletivos específicos dos trabalhadores de cada um dos bancos.

Além de traçar as prioridades da campanha por meio das respostas, os bancários também poderão opinar sobre a forma de se comunicar futuramente e sobre como cada um pretende participar das atividades da campanha. A consulta poderá ser respondida até o dia 29 de junho. 

“Ressaltamos a importância dos bancários responderem a pesquisa. A participação efetiva de todos para construção dos temas, fortalece a Campanha Nacional dos Bancários”, explica Antonio Marcos de Barros, presidente do sindicato.

Acesse o link e participe: https://forms.gle/TeVocxfR1dsMuqsU7

Fonte: Federação dos bancários de SP/MS.



Fonte: Seeb Guaratinguetá
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: