- Boa noite - Quinta-Feira, 18 de abril de 2024                Busque:
Notícias
31/08/2020 - 09:38:44
ORIENTAÇÃO E AVALIAÇÃO DO COMANDO NACIONAL DOS BANCÁRIOS E DO SINDICATO

A Comissão de Negociação dos empregados da Caixa e o Sindicato orientam pela aprovação da proposta.

Avaliação:

“Em um ano de conjuntura extremamente adversa, onde temos uma pandemia, o nível econômico em queda e com muitos ataques aos trabalhadores, a categoria se organiza à altura e dá a resposta para a tentativa de retirada de direitos, mantém a convenção coletiva e suas conquistas por mais dois anos”, analisa Jeferson Boava, presidente da Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, representante do Sindicato na mesa de negociação.

“A mobilização da categoria nas redes sociais e o empenho do Comando dos bancários em pressionar nas negociações deu resultado e conseguimos avançar. Para o Sindicato garantir a manutenção de todas as clausulas, neste momento de crise sanitária e econômica e de retirada de direitos é sem dúvida a maior conquista desta Campanha Salarial 2020”, avalia Claudio Vasques, presidente do Sindicato de Guaratinguetá e Região.



Fonte: Seeb Guaratinguetá
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: