- - Sexta-Feira, 29 de maro de 2024                Busque:
Notícias
22/10/2020 - 09:32:42
FEEB SP MS REFORÇA APOIO À CHAPA 1 NOSSA LUTA PARA ELEIÇÃO APCEF

A eleição da Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcef), acontece no próximo dia 28 de outubro

A Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb SP MS) reforça seu apoio à Chapa 1 Nossa Luta.
A Apcef é um dos principais parceiros dos sindicatos e da federação na defesa da Caixa 100% pública.

“Estamos diante de um quadro de constantes ataques ao Banco e aos direitos dos empregados. Ter uma entidade cuja diretoria esteja comprometida com a luta contra a privatização de um dos maiores patrimônios nacionais é fundamental. Por esse motivo apoiamos a continuidade dessa gestão e indicamos o voto para a Chapa 1 Nossa Luta", ressalta Jeferson Boava, presidente da Feeb SP MS.

Defesas

Entre as linhas de defesa da Chapa 1 estão o compromisso de continuidade à gestão competente de seu patrimônio, de modo que permaneça um espaço de representação e de convivência democrática dos associados, a promoção do bem-estar da categoria agregando qualidade de vida aos bancários, o fortalecimento e promoção das opções de lazer, cultura e esporte, a intensificação da luta pela manutenção do caráter público da Caixa como instrumento para o desenvolvimento do país, a luta pelos direitos dos empregados, à Funcef e ao Saúde Caixa, entre outros.

Composição da Chapa
A Chapa 1 Nossa Luta é composta por candidatos de todas as regiões do estado de São Paulo e das mais diversas funções no banco, além de integrantes da ativa e aposentados.
Sob a gestão Nossa Luta, a Apcef/SP sempre se pautou pelo equilíbrio entre a atuação em defesa dos direitos dos empregados, de melhores condições de trabalho e da Caixa 100% Pública, além da promoção de esporte, cultura, lazer e eventos. “O objetivo é a união de forças com os sindicatos e federações de bancários de todo o estado e demais entidades associativas dos empregados da Caixa”, explica Carlos Augusto Pipoca, representante da Feeb.

De acordo com a Feeb, a condução da Apcef/SP pela Nossa Luta fez com que a entidade crescesse sob vários aspectos, e se tornasse uma das mais relevantes e respeitadas entidades representativas dos empregados da Caixa em nível nacional. “Com esse significativo crescimento, a Apcef protagonizou diversos momentos decisivos da luta dos empregados, como campanhas salariais por melhores condições de trabalho, por mais contratações, em defesa da Funcef e do Saúde Caixa e em defesa da Caixa 100% Pública, sem deixar de lado a atuação junto aos empregados em seu dia-a-dia”, defende Pipoca.

Realizações
Dentre as realizações da atual gestão destacam-se:
● Participação em dezenas de audiências públicas nas câmaras municipais e Assembleia Legislativa em defesa da Caixa 100% Pública e contra o fechamento de agências;
● Promoção de reuniões nas unidades para tratar de Funcef e Saúde Caixa e para organizar as Campanhas Salariais e pela Caixa 100% Pública;
● Atendimentos pelo departamento sindical e centenas de atendimentos no departamento jurídico e para elaboração da declaração de IR;
● Ampliação e modernização dos espaços coletivos;
● Aquisição de novos espaços (flat’s);
● Realização de milhares de hospedagens aos associados nas colônias e realização de dezenas de eventos sociais e esportivos com um público somado de milhares de associados e seus dependentes;
● Qualificação profissional dos empregados por meio de dezenas de turmas de treinamento, em parcerias com outras entidades, entre outras.

Compromisso
Para o próximo mandato, a Chapa Nossa Luta assume o compromisso de manter a linha de atuação e estar mais próxima dos associados, focada na busca pela melhoria da qualidade de vida de cada um.


Conheça abaixo a Composição da Chapa 1 Nossa Luta



Baixe aqui o arquivo do jornal da Chapa 1 Nossa Luta e saiba mais.

Chapa 1 Nossa Luta Lado externo
Chapa 1 Nossa Luta Lado interno


Fonte: FEEB SP/MS
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: