- - Sábado, 20 de abril de 2024                Busque:
Notícias
23/10/2020 - 09:29:31
APCEF: DIRETORIA DO SINDICATO APOIA REELEIÇÃO DA CHAPA 1

A ser realizada no dia 28 deste mês de outubro.

A diretoria do Sindicato apoia a Chapa 1 - Nossa Luta na eleição para a Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo (triênio 2020/2023) da Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal de São Paulo (Apcf/SP), a ser realizada no dia 28 deste mês de outubro. A eleição, que iria ocorrer no dia 24 de novembro, foi antecipada por decisão da quarta sessão da Assembleia Geral Ordinária Eleitoral (permanente), realizada entre os dias 9 e 12 deste mês de outubro, de modo virtual.
Inicialmente a eleição seria realizada no dia 16 de abril, conforme decidiu a primeira sessão da assembleia, no dia 29 de fevereiro. Em função da pandemia do novo coronavírus, em segunda sessão da assembleia, entre os dias 27 e 31 de março, os associados decidiram realizar eleição no dia 16 de junho. Já na terceira sessão da assembleia, entre os dias 10 e 15 de junho, a eleição foi transferida para o dia 24 de novembro.

Chapa 1: competência

Sob a gestão Nossa Luta, a Apcef/SP sempre se pautou pelo equilíbrio entre a atuação em defesa dos direitos dos empregados, de melhores condições de trabalho e da Caixa 100% Pública, e a promoção de esporte, cultura, lazer e eventos. Uma atuação que une forças com os sindicatos e federações de bancários do estado e demais entidades associativas dos empregados da Caixa.





Fonte: SEEB Guaratinguetá
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: