- Boa tarde - Tera-Feira, 16 de abril de 2024                Busque:
Notícias
22/12/2020 - 15:49:04
FASE VERMELHA: ESTADO DE SP SÓ TERÁ SERVIÇOS ESSENCIAIS NO NATAL E ANO-NOVO

Fim de ano em todo o estado restringirá o funcionamento de restaurantes e bares

O governo de São Paulo anunciou que todo o estado terá "medidas restritivas específicas" contra o coronavírus entre os dias 25 a 27 de dezembro e 1° a 3 de janeiro. Na prática, as medidas serão de "fase vermelha", com o funcionamento apenas de comércios essenciais, como farmácias, padarias e mercados, o que restringirá o funcionamento de restaurantes e bares.
"Não estamos no momento de festas nem de aglomerações. É nesses momentos que esse risco de descontrole da pandemia acontece e o mundo inteiro agora está aplicando medidas específicas nesse momento", disse Patrícia Ellen, secretária de Desenvolvimento Econômico do estado. 
Ela também abordou os motivos de as restrições não atingirem os demais dias do fim de ano, como o dia 24, véspera de Natal. "Nosso objetivo aqui é conter festas e aglomerações. E outro ponto que nós vimos é que as grandes aglomerações de comércio foram nesses últimos finais de semana. Tipicamente, dia 24 não é o dia mais cheio. Até o dia 23, todo mundo aproveita para fazer as compras, e dia 24 tipicamente é um dia mais tranquilo."
Por tanto, conforme orientação do Governo do Estado de São Paulo, o Clube de Campo dos Bancários de Guaratinguetá, adotará as regras e estará fechado a partir do dia 24 de dezembro de 2020 à 05 de janeiro de 2021, retornando as atividades no dia 06 de janeiro de 2021 respeitando as normas delimitadas pelo Governo de SP e do Município de Guaratinguetá/SP. 


Fonte: Uol/ SEEB Guaratinguetá
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: