- Bom dia - Quinta-Feira, 25 de abril de 2024                Busque:
Notícias
12/01/2021 - 10:05:47
ANIVERSÁRIO DE 160 ANOS DA CAIXA NESTA TERÇA (12) UNE CULTURA POPULAR E PROTESTO EM ATO NO MATRIZ 1,

Estão previstas também visitas às agências e unidades no decorrer da semana.

Os 160 anos da Caixa serão celebrados nesta terça-feira (12) pelos bancários e bancárias em ato festivo que reverencia a cultura popular e destaca o vínculo da instituição com a vida dos brasileiros ao longo de sua história. O ato terá início às 11h, no Matriz 1, com participação de integrantes do Grêmio Recreativo e Escola de Samba Capela Imperial de Taguatinga.

A manifestação em defesa da Caixa 100% pública conjuga-se com a luta por respeito aos direitos e conquistas dos empregados da ativa e aposentados, com o combate as metas abusivas e desumanas e com a defesa da saúde e da vida neste momento de riscos impostos pela pandemia da Covid-19.

“O marco de 160 anos alcançado pela Caixa 100% pública reforça a importância e a relevância dessa empresa que vai além da atividade bancária. Os empregados da Caixa estão trabalhando para reduzir os impactos da pandemia na vida do brasileiro de forma incansável e precisam ser respeitados e valorizados como os pilares da economia que efetivamente são”, ressalta a diretora do Sindicato do DF Rafaella Gomes.

A manifestação será encerrada com intervenções de dirigentes do Sindicato e de convidados. Estão previstas também visitas às agências e unidades no decorrer da semana.

Evando Peixoto
Colaboração para o Seeb Brasília


Fonte: Bancarios DF
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: