- - Sexta-Feira, 29 de março de 2024                Busque:
Notícias
22/01/2021 - 07:47:47
DIA 25, ASSEMBLEIA VIRTUAL DECIDE PARALISAÇÃO NO BANCO DO BRASIL

Os funcionários do Banco do Brasil decidem em assembleia virtual: feeb-spms.votabem.com.br.

A deflagração de paralisação de 24h no próximo dia 29. A assembleia ocorrerá no período das 8h às 18h. O link para assembleia estará disponível neste site e na lista de transmissão via WhatsApp.

https://feeb-spms.votabem.com.br/

Orientada pela Comissão de Empresa dos Funcionários (CEBB), a paralisação nacional será um protesto contra o recém lançado plano de reestruturação. Ontem (21), aconteceu o segundo Dia de Luta, com tuitaço às 11h com a hastag #MeuBBValeMais; o primeiro ocorreu no último dia 15.

Paralelamente à mobilização dos funcionários, os sindicatos vão buscar apoio junto a prefeitos e parlamentares, diante do anunciado fechamentos de agências e postos de atendimento. E mais: A Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul, da qual o Sindicato é filiado, irá acionar o Ministério Público do Trabalho, visando a obtenção de dados do plano de reestruturação, uma vez que não foram repassados pelo BB. Além disso, serão ingressadas ações coletivas na Justiça para garantir direitos básicos.

 

 



Fonte: Seeb Guaratinguetá
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: