- Bom dia - Sábado, 20 de abril de 2024                Busque:
Notícias
11/03/2021 - 16:29:04
SORTEIO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Aconteceu nesta quarta-feira dia 10 de Março.

*SORTEIO DIA INTERNACIONAL DA MULHER*

Nesta quarta-feira dia 10 de Março o Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região, neste evento, representado pelos Diretores Claudio, Carolina, Aline e Luciano, realizou na sede do mesmo, Sorteio de brindes em comemoração ao Dia da Mulher.  Como este ano não foi possível presenteá-las uma a uma, por conta do momento que estamos passando, o Sorteio foi a maneira que encontramos de representar nossa homenagem ás  Bancárias da nossa base. Sorteamos 11 brindes, entre eles Jantares e Vale Presentes no valor de R$150,00.

 

*BANCÃRIAS SORTEADAS*

 

Adrielle de Aguiar Valim - Santander - Queluz

Grazielle Ap. Campos Vieira – Santander Guaratinguetá

Maria Tereza Rodrigues – CEF Piquete

Verônica Ap. Moura de Oliveira – CEF Aparecida

Andrea Maciel Ribeiro Guimarães – Banco do Brasil Piquete

Rosana Ap. Forster Ribeiro – Banco do Brasil Bananal

Karuline Pacheco Romão – Bradesco Cruzeiro

Fernanda de Oliveira – Bradesco Cruzeiro

Giselle de Assis Nascimento Itaú Guaratinguetá

Hully Fernanda Flairon de Souza – Itaú Lorena

Julia dos Santos Nogueira Borges – Mercantil do Brasil Cruzeiro

 

Dia da Mulher

 

O Sindicato dos Bancários de Guará e Região parabeniza todas as Bancárias pelo dia Internacional da Mulher, dia este muito especial e muito importante, onde celebramos as conquistas sociais, políticas e econômicas da mulher ao longo desses anos. Celebramos o empoderamento feminino.

Infelizmente por conta do momento que estamos vivendo com essa pandemia, nossa homenagem e nosso carinho este ano será diferente, assim como tudo sido.

Neste dia não poderemos abraçar carinhosamente nossas bancárias e entregar pessoalmente os seus Mimos devido a necessidade do distanciamento que o momento pede, mas o Sindicato quer que de alguma forma este dia seja lembrado e celebrado  de forma especial e que tenha um sabor de carinho, e de cuidado e por isso faremos alguns sorteios para presenteá-las.

Temos esperança de que no próximo ano possamos fazer uma homenagem presencial e a altura do que nossas bancárias merecem!!!

 

Feliz dia das Mulheres!!!



Fonte: SEEB Guaratinguetá
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: