- Bom dia - Sexta-Feira, 19 de abril de 2024                Busque:
Notícias
26/04/2021 - 09:04:58
SINDICATO ORIENTA SOBRE ESTADO DE GREVE NA CEF PARA O DIA 27/04

Paralisação poderá ser por tempo determinado nesta terça-feira (10), das 0h00 às 23h59.

?? Em assembleia virtual realizada no dia 22/04 os bancários da CEF aprovaram por iniciar estado de greve contra os desmandos da CEF: não pagaram corretamente a PLR Social na íntegra aos empregados; a devolução dos Instrumentos Híbridos de Capital e Dívida (IHCDs) e a venda da Caixa Seguridade.

?? Quem está em teletrabalho deve desligar o celular, o notebook ou o microcomputador. Quem trabalha presencialmente junte-se à greve e nem venha ao trabalho. Não se engane, todos serão atingidos. Devemos estar unidos, a assembleia é soberana!

? Estamos convocando o pessoal que está em home office a não bater o ponto, para fazermos uma grande mobilização. Essa é uma greve de dentro para fora, por conta, inclusive, da pandemia, da grande parte dos funcionários estarem em home office”.

?? NÃO SE AGLOMERE! ??
Cabe informar que o Sindicato reconhece o grave momento da pandemia de Covid-19. Portanto, não será possível a realização de piquetes nos locais de trabalho e muito menos aglomerações. A entidade está preparada para dar o suporte necessário para a paralisação, mas a adesão deve ser voluntária e responsável, sempre com a utilização de máscaras e respeitando o distanciamento social quando necessário. Também estão programadas, para o dia da paralisação, ações nas redes sociais e rádios.

?? O Sindicato orienta que bancários que necessitem de orientações entrem em contato com a entidade por meio do WhatsApp (12) 98119.1129

Fonte: Seeb Guaratinguetá
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: