- Boa tarde - Quarta-Feira, 24 de abril de 2024                Busque:
Notícias
27/05/2021 - 08:50:00
VACINA JÁ!

Nossa luta continua!

CAMPANHA NACIONAL PELA VACINAÇÃO DO BANCÁRIO CONTINUA

O SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE GUARATINGUETÁ E REGIÃO e as entidades sindicais dos bancários e securitários e a sociedade em geral entendem que a forma de imunizar eficazmente todos os brasileiros é por meio da pronta vacinação de todos, mesmo sem haver ainda vacina em quantidade suficiente.

Assim, continuamos firmes nesta luta que é urgente, justa e necessária para priorizar vacinação dos trabalhadores bancários e que se encontram na linha de frente de atendimento da população mais necessitada, praticamente invisível, beneficiária do chamado Auxílio Emergencial, pago pelo governo federal. A inserção dos bancários no Plano Nacional de Imunização – PNI é MUITO oportuna e urgente.

Continuamos, por outro lado, desenvolvendo esforços junto aos órgãos públicos responsáveis, Bancos, Seguradoras e Centrais Sindicais, todos que tenham espírito público e sensibilidade para consecução do nosso intento, mesmo tendo o Ministério da Saúde indeferido o nosso justo e criterioso pleito, apresentado em janeiro deste ano.

Nossa luta continua! Vacina

Fonte: Seeb Guaratinguetá
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: