- Bom dia - Sexta-Feira, 26 de abril de 2024                Busque:
Notícias
03/08/2021 - 09:50:17
SINDICATO ANUNCIA GRANDE CONQUISTA AOS BANCÁRIOS

O Sindicato dos Bancários tem a satisfação de informar a todos os bancários que a entidade comprou um imóvel para a sua nova sede.

Nesta segunda-feira, 02 de Agosto/2021, o nosso sentimento de mais um dever cumprido, assinamos a escritura de compra da nova Sede do Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região, que  vai funcionar em um espaço com instalações mais amplas, mais modernas e de acordo com as normas de acessibilidade. A nova sede tem cerca de 478m² área de terreno, com uma área construída de 365m², com uma ampla recepção, 06 salas, 04 banheiros e um lavabo, uma sala de reunião, além de um espaço de convívio para os associados e filiados.

"É com muita satisfação e alegria que temos a honra de ter em nossa gestão a aquisição da nova sede no centro de Guaratinguetá, no entanto, que esse mérito é de todo a diretoria do Sindicato e dos associados que têm depositado confiança nos seus membros".

O momento é de grande importância e temos a certeza que essa aquisição da sede própria é para a continuidade do trabalho desenvolvido pelo Sindicato no atendimento a seus associados. “Parabéns aos Diretores pela aquisição da nossa nova casa. É quase um novo começo, uma nova oportunidade e também uma chance para renovar tudo. Esse grande investimento demonstra o interesse em cumprir a missão dessa instituição que é “Zelar pela dignidade dos bancários, defendendo os interesses e direitos da categoria."

Sobre a nova sede do Sindicato, que será modernizada e inaugurada em breve está localizada na rua Vigário Martiniano, nº 91, centro de Guaratinguetá.

Claudio Vasques
Presidente



Fonte: Seeb Guaratinguetá
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: