- Boa tarde - Sexta-Feira, 19 de abril de 2024                Busque:
Notícias
28/08/2021 - 08:56:20
28 DE AGOSTO: BANCÁRIO E BANCÁRIA, PARABÉNS PELO SEU DIA!

Dia Nacional do Bancário.

O Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região tem a felicidade de parabenizar você, bancário e bancária, pela dedicação diária e constante em favor do desenvolvimento do Brasil e de sua profissão.

A data recorda a greve de 69 dias em 1951, que contribuiu com surgimento de sindicatos e do Dieese. Foi no dia 28 de agosto, em 1951, que os bancários decidiram cruzar os braços para reivindicar um reajuste salarial 40%. Os bancos queriam dar apenas 20%.

A insistência e força dos profissionais daquela época, se tornou um exemplo para toda a classe. Por isso, o dia 28 de agosto é lembrado como o Dia dos Bancários em todo o Brasil.

"Nesta data, não há valor que cobre todo o profissionalismo neste momento, com sua dedicação e seu comprometimento que você tem com os clientes, com a instituição e principalmente com o Brasil."

Aproveite o seu dia! 
É dia de estourar com o estresse, liquidar com a tristeza e abrir a caixa da alegria. 

Parabéns bancários e bancárias,  por mais um ano de atuação em favor do Brasil! Parabéns pelo seu dia de festa e de lutas!


São os votos da SEEBG. 

Claudio Vasques
Presidente



Fonte: Seeb Guaratinguetá
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: