- Boa tarde - Sexta-Feira, 19 de abril de 2024                Busque:
Notícias
18/11/2021 - 08:28:06
18/11: EM SEU ANIVERSÁRIO, SINDICATO PARABENIZA A LUTA E O TRABALHO DOS BANCÁRIOS

34 Anos de lutas e conquistas!

Neste 18 de novembro, o Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região comemora 34 anos de representação dos interesses dos bancários e bancárias, e parabeniza a todos  que, ante à pandemia, estão na luta para garantir serviços essenciais à população. Neste momento de grave crise, a categoria, uma das poucas unidas nacionalmente, tem atuado junto aos bancos para garantir, além da manutenção de empregos e salários, medidas que preservem a saúde e garantam a segurança dos bancários e de toda a população.
“Sem os bancários, tanto os que estão na linha de frente nas agências quanto os em casa de home office, a população não teria garantidos serviços essenciais, como o pagamento de benefícios a trabalhadores e aposentados, lembramos que, ao longo dos seus 34 anos, o Sindicato tem um histórico relevante de lutas e conquistas. E que, ao longo da pandemia, este legado não tem sido diferente.
Por toda essa história, por todas as conquistas e por todos os desafios que ainda virão, parabenizamos a diretoria e todos os associados do Sindicato neste aniversário de 34 anos de fundação do Sindicato!
Parabéns, que Deus abençoe muito as suas vidas...
Muito sucesso e muita Paz, e claro saúde pra todos!

Claudio Vasques
Presidente




Fonte: Seeb Guaratinguetá
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: