- Bom dia - Sbado, 20 de abril de 2024                Busque:
Notícias
10/08/2015 - 17:08:48
BANCÁRIOS ENTREGAM PAUTA DE REIVINDICAÇÕES NA TERÇA-FEIRA, 11/08

Representantes da categoria entregam reivindicações gerais para a Fenaban e específicas, para o Banco do Brasil e a Caixa Federal.

Representantes da categoria entregam nesta terça-feira, 11 de agosto, a pauta geral de reivindicação da categoria deste ano para a Fenaban (Federação Nacional dos Bancos). Na mesma data, serão entregues também as pautas específicas dos bancários do Banco do Brasil e da Caixa para os respectivos bancos federais. As reivindicações gerais foram definidas em votação por delegados bancários eleitos em todo o país durante a 17ª Conferência Nacional dos Bancários realizada entre 31 de julho e 2 de agosto em São Paulo. A definição da pauta específica da Caixa foi durante o 31º Conecef (Congresso Nacional dos Empregados da Caixa Federal) entre 12 a 14 de junho em São Paulo e a do Banco do Brasil foi votada no 26º Congresso Nacional dos Funcionários, na mesma data e cidade. O documento a ser entregue à Fenaban reúne as exigências dos bancários para a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho, acordo de âmbito nacional do qual constam todos os direitos da categoria. Os específicos indicam as reivindicações dos bancários da Caixa e do Banco do Brasil para a renovação dos respectivos acordos, independentes um do outro e da CCT. A data base nos três casos é a mesma: 1º de setembro. Acesse aqui as minutas específicas da CAIXA, BANCO DO BRASIL E FENABAN.



Fonte: SEEB GUARATINGUETÁ
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: