- Boa tarde - Sexta-Feira, 26 de abril de 2024                Busque:
Notícias
20/10/2015 - 08:20:23
FORÇA DA GREVE ARRANCA NEGOCIAÇÃO COM A FENABAN

A forte greve dos bancários arrancou dos bancos uma nova rodada de negociação. Sem reajuste digno e proposta decente, paralisação vai continuar.

Fenaban enviou mensagem às 19h08 de segunda 19 marcando nova rodada para as 16h desta terça 20. 
Dirigentes sindicais do Comando Nacional dos Bancários virão de todo o Brasil e avisam: sem reajuste digno e proposta decente, paralisação vai continuar.


Estamos fazendo todos os esforços para essa negociação acontecer e ser produtiva. Mas a greve continua e tem de permanecer forte até que tenhamos certeza de uma proposta decente.

E a proposta que os bancários esperam receber, os bancos sabem muito bem como é: aumento digno para salários, piso, PLR e vales; garantia para os empregos e para melhorar as condições de trabalho.

A pauta da categoria foi entregue em 11 de agosto e foram realizadas cinco rodadas sem qualquer acordo em relação ao índice de reajuste e demais reivindicações.

“Temos uma greve muito forte que poderia ter sido evitada pelo setor que está entre os que mais lucra no Brasil. Esperamos que eles realmente venham para a mesa de negociação dispostos a reconhecer o valor dos bancários que sabem se dedicar no dia a dia das agências e departamentos, e provaram, mais uma vez que também sabem se mobilizar e estão firmes na luta.”



Fonte:
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: