- Bom dia - Sexta-Feira, 26 de abril de 2024                Busque:
Notícias
26/10/2015 - 21:29:16
FUNCIONÁRIOS DA CEF E BANCOS PRIVADOS ENCERRAM GREVE

Greve continua no BB

Em Assembléia Geral Extraordinária realizada na data de hoje, 26/10, às 17 horas na sede do Sindicato em Guaratinguetá, os funcionários da CEF e de bancos privados resolveram aceitar a proposta patronal feita pela Fenaban no ultimo fim de semana e encerrar a Greve iniciada dia 06 de Outubro.
Contudo, os funcionários do Banco do Brasil, em reduzido número de presentes, recusaram a proposta feita pelo banco, decidindo manter o movimento grevista, votando contra a orientação do Comando Nacional e também do Sindicato.
Desse modo, temos um impasse nas negociação do BB, tendo em vista que na maioria dos sindicatos do país, a proposta foi aceita.
E este impasse, somente os funcionários do banco poderão resolver, salienta o presidente do Sindicato e também funcionário do BB, Adilson Galvão, que também afirma que a decisão da assembléia é soberana e que o sindicato vai seguir plenamente a orientação da categoria - A GREVE CONTINUA NO BB.


Fonte: SEEB Guaratinguetá
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: