- Boa noite - Quarta-Feira, 24 de abril de 2024                Busque:
Notícias
29/10/2015 - 18:16:33
ELEITA NOVA DIRETORIA DO SINDICATO

Chapa TODOS JUNTOS SOMOS MAIS obteve aprovação recorde

Foi eleita nesta data a nova diretoria do sindicato para o mandato de 2016-2020.

A chapa única TODOS JUNTOS SOMOS MAIS, presidida por Claudio Henrique Guedes Vasques, funcionário do HSBC, obteve 298 votos, aprovação de 98% num total de 302 votos apurados (356 eleitores com direito ao voto), registrando apenas 04 votos brancos e nulos.

O Sindicato tem 408 bancários sindicalizados.

A eleição que ocorreu nos dias 28 e 29 foi, em toda as agência bancárias de nossa base territorial bastante tranquila, com participação total da categoria, elogiando o trabalho desenvolvido pelo Sindicato nestes anos e, demonstrando total apoio e confiança em relação à futura diretoria, que conta com 08 novos diretores - uma renovação de 20%  na composição diretiva do Sindicato.

A posse da nova diretoria eleita será no dia 28 de fevereiro de 2016.

Segundo Cláudio Vasques, novos desafios se impõem para a categoria, como a diminuição de postos de trabalho via novas tecnologias e a ameaça que paira sobre nós devido ao projeto de terceirização que está para ser votado no Congresso Nacional. E somente com trabalho e determinação de dirigentes sindicais, na luta e organização da classe trabalhadora bancária, poderão ser superados estes desafios e obstáculos.

Obstáculos presentes também no dia-a-dia do bancário, como imposição de metas abusivas e assédio moral, que tanto tem adoecido os bancários.

Para Cláudio, o fortalecimento da defesa dos direitos dos bancários passa primeiramente pela participação ativa do bancário, que se dá imediatamente através de sua associação ao Sindicato, com intuito não somente de contribuir financeiramente, mas também e principalmente, opinando, discutindo e agindo em benefício de todos nós bancários.

Parabéns ao Cláudio e aos novos camaradas diretores pela eleição, com votos de sucesso para mais uma missão que se apresenta.

 

Adilson E Galvão de França

Presidente



Fonte: Seeb Guaratinguetá
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: