- - Sábado, 20 de abril de 2024                Busque:
Notícias
30/10/2015 - 11:34:25
Carta de Agradecimento da Nova Diretoria: Todos Juntos Somos Mais!

Com otimismo agradecemos o resultado do pleito (98,7 % dos votantes), reafirmamos que o nosso objetivo agora é dar continuidade ao trabalho.

Olá Bancários,

Quero agradecer, em nome dos diretores que compõem a Chapa 1 – Todos Juntos Somos Mais, a todos os 298 votos que acreditam no nosso trabalho e depositaram em nossa chapa seus votos de confiança.

Temos plena ciência do compromisso assumido e vamos continuar contando com a participação de todos para alcançarmos novas vitórias. Entre os compromissos e desafios da categoria encontra-se o combate ao PL 30/2015 da Terceirização, que precariza as relações de trabalho e pode afetar diretamente os trabalhadores das agências bancárias.

Posso dizer que, ao longo dos próximos quatro anos, estaremos à inteira disposição da categoria. O Sindicato estará de portas abertas, pronto para recebê-los, esclarecer dúvidas, ouvir sugestões e reclamações, dialogar e servir a todos com presteza e dedicação.

O nosso objetivo é dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido até então, prosseguindo na construção de um sindicato na defesa dos direitos e da valorização, da saúde e das condições de trabalho.

Reiteramos votos de autoestima e o interesse dessa gestão em seguir trabalhando a fim de desenvolvermos um trabalho conjunto em prol de nossos direitos e informar que a nossa vitória é de toda a categoria.

Deixo a todos o meu agradecimento, o meu respeito, e aos meus companheiros bancários o voto de confiança e quero reafirmar meu compromisso e meu comprometimento com todos, é essa a nossa bandeira.

E por fim, agradeço a minha diretoria pela responsabilidade que me foi empenhada, e tenho certeza que faremos juntos, uma grande gestão, porque, Todos Juntos Somos Mais!

Estarei sempre à disposição de todos vocês.

Obrigado por tudo,

Claudio Vasques

 



Fonte: SEEB Guaratinguetá
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: