- Boa noite - Quarta-Feira, 24 de abril de 2024                Busque:
Notícias
06/01/2016 - 11:33:00
BRADESCO E HSBC DIVULGAM APROVAÇÃO DA TRANSFERÊNCIA DO CONTROLE

Conclusão da operação está sujeita, ainda, à aprovação dos demais órgãos reguladores.

O Bradesco e o HSBC informaram, nesta terça-feira, 05 de janeiro, que o Banco Central aprovou a venda das operações do HSBC Brasil para o Bradesco. A conclusão da operação está sujeita, ainda, à aprovação dos demais órgãos reguladores competentes, dentre eles o Conselho de Administrativo de Defesa Econômica (Cade), e ao cumprimento das formalidades legais.

O Bradesco comunicou ao mercado, aos seus acionistas, clientes e funcionários a aprovação da aquisição de 100% do capital social do HSBC. Já o HSBC divulgou um comunicado interno para seus funcionários informando a aprovação. O Banco Central também autorizou a criação do HSBC Banco de Investimentos, por meio do qual o HSBC pretende continuar a atender grandes corporações em suas necessidades internacionais após a concretização da venda.

Segundo o comunicado, o início das operações do HSBC Banco de Investimentos está condicionado à concretização da venda das operações do HSBC Brasil, após a aprovação completa dos órgãos reguladores. O informativo do HSBC termina com o alerta de que “neste momento, não há nenhuma mudança no HSBC Brasil ou no dia a dia das nossas operações e nossos colaboradores devem continuar trabalhando normalmente.”



Fonte: COE HSBC
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: