- - Sbado, 20 de abril de 2024                Busque:
Notícias
11/02/2016 - 15:44:54
BANCÁRIOS DA CEF (CRUZEIRO) CASTIGADOS COM FALTA DE AR-CONDICIONADO

Com a temperatura ultrapassando os 30ºC diariamente, sem manutenção adequada, os Bancários da Caixa Econômica Federal de Cruzeiro, SP, não tiveram outra alternativa a não ser manter a Agência fechada na quarta-feira de cinzas (10/02).

O calor dentro da Agência estava infernal, ocasionando várias reclamações no Sindicato por parte dos clientes e funcionários que estavam passando mal.

Com apoio das diretoras Lúcia e Dorinha, da Subsede do Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região, foi feita uma reunião às 10h, onde a maioria dos funcionários decidiu não abrir a agência por falta de condições de trabalho.

A cobrança sobre o conserto do ar-condicionado vem sendo feita desde outubro passado, pelo Sindicato, mas infelizmente devido instalações precárias e calor excessivo o ar-condicionado sempre acaba dando problemas.

Os funcionários responsáveis pela manutenção do ar-condicionado, sempre estão fazendo chamado para consertos, sendo que na semana passada, disseram que o problema seria solucionado antes do Carnaval.

Hoje, logo cedo, a firma contratada para consertos, já estava no local tomando as devidas providências, e garantiram que até às 15h, o ar-condicionado estaria em funcionamento.

Os funcionários resolveram retornar ao trabalho, deixando claro que se amanhã o problema continuar, irão fechar novamente.

“Queremos investimento em condições de trabalho, em saúde e em qualidade de vida do bancário, e a garantia de que no próximo verão o pesadelo do ar-condicionado quebrado não voltará”.

                      “TODOS JUNTOS SOMOS MAIS”

Confira as fotos clique aqui



Fonte: SEEB GUARATINGUETÁ
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: