- - Sexta-Feira, 29 de maro de 2024                Busque:
Notícias
16/03/2016 - 08:47:43
BANCÁRIOS DO BB PROMOVEM DIA NACIONAL DE LUTA

Dirigentes do Sindicato visitaram diversas agências para conversar com os bancários sobre o dia de luta

Sindicatos e federações em todo o país realizaram nesta terça-feira 15 o Dia Nacional de Luta contra as reestruturações no Banco do Brasil.

Os Protestos em todo país foram contra reestruturação e falta de compromisso com acordo em mesa de negociação; na base do Sindicato, dirigentes entregaram o Vale Bancário Especial BB, conversaram com os funcionários e fizeram uma manifestação na agência 0306 (Guaratinguetá),

O processo movido pela Vice-presidência de Serviços e Infraestrutura reduziu o quadro de funcionários em várias localidades do Brasil e obrigou diversos bancários a se mudarem para outras cidades e estados a fim de garantir o mesmo cargo e salários.

"Apesar das mudanças, neste momento, serem pequenas, ninguém sabe o que acontecerá num futuro próximo e o quadro relatado aos bancários não é dos melhores. Mas tem saída? Tem. É a união da categoria, a mobilização e a participação de todos é fundamental, seja em assembleias, relatando problemas ou por meio da greve. Se a gente não se organizar, o trator vai passar por cima.”

Todos Juntos Somos Mais!

Clique aqui e confira as fotos.



Fonte: SEEB Guaratinguetá
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: