- Boa tarde - Sexta-Feira, 19 de abril de 2024                Busque:
Notícias
01/04/2016 - 10:28:46
ELEIÇÃO DA CASSI: FEDERAÇÃO E SINDICATO APOIAM CHAPA 2 “UNIDOS PELA CASSI”

Para fortalecer a Caixa de Assistência e unir os funcionários para defender direitos

A Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul (FEEB-SP/MS) e o Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região declaram seu apoio à Chapa 2: “Juntos pela Cassi”, encabeçada pela companheira Mirian Fochi e que tem o companheiro Zé Luis, de Rio Preto, que concorre como 1º suplente ao Conselho Fiscal.


Entre as melhorias propostas pela chapa 2, estão trabalhar na ampliação da rede credenciada garantindo atendimento a todas as localidades, investir na Clinicassi, na Estratégia Saúde da Família, na criação de novos programas de atenção à saúde, qualificar o atendimento, ampliar a assessoria ao usuário, implantar junta na Central de Atendimento, facilitando a aprovação de procedimentos complexos, entre outras medidas.

Como votar

A votação inicia às 9h do dia 11 de abril e encerra às 18h do dia 22. Os aposentados votam pelos TAA (Terminais de Autoatendimento) do Banco do Brasil, já os funcionários da ativa, cedidos, em quadro suplementar e quem se aposentou após 31/01/2016, votam pelo SISBB.


Para conhecer a Chapa 2, clique aqui 



Fonte: FEEB SP/MS.
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: