- Boa noite - Sexta-Feira, 26 de abril de 2024                Busque:
Notícias
09/05/2016 - 11:23:35
RESUMO DA 1ª RODADA DA XXII COPA BANCÁRIA DE FUTEBOL SOCIETY 2016

Você por dentro de tudo o que acontece

Neste sábado (07/05) pela manhã, com a presença de jogadores e convidados, a bola rolou para a primeira rodada da XXII Copa Bancária. As partidas foram realizadas no Clube de Campo dos Bancários de Guaratinguetá.

Na primeira partida da Copa Bancária 2016, as equipes do Santander e do Banco do Brasil refizeram o duelo da grande final da Copa Bancária de 2015, foi novamente um grande jogo, de bastante equilíbrio, com grandes jogadas e toque de bola, onde as duas equipes prometem fortes emoções para 2016.  Final de jogo: Santander 2X0 Banco do Brasil.

Logo em seguida, o BMB venceu por 5 a 0 a equipe do Sindicato de Guará, em um bom jogo. No começo do jogo e com uma equipe menos entrosada o Sindicato de Guará dentou impor o jogo, foi pra cima, mas parou nas defesas do goleiro Luís Paulo. Apostando nos contra-ataques, o BMB, no primeiro tempo, foi a equipe mais eficaz em campo e mereceu fazer 3x0 no primeiro tempo com três gols do artilheiro Wallace e ampliar com uma diferença maior no segundo tempo, já com um jogador a mais em campo. Final Sindicato Guará 0x5 BMB.

Na terceira partida da rodada, em mais um bom jogo, Bradesco e Real fizeram uma partida equilibrada e disputada como prometia ser. O primeiro jogo das duas equipes deixou uma boa impressão, com um jogo pegado, com as duas equipes alternando bons e maus momentos entre o ataque e a defesa, jogadas individuais importantes e alguns vacilos definiram a partida. Final Bradesco 2x1 Real.

Já na última partida da rodada, sob sol forte, a estreante equipe do Sindicato de São José dos Campos tocou e fez a bola rolar nos dois tempos, administrando sempre a vantagem no placar foi superior a equipe da CEF no jogo todo.  Final de partida Sindicato SJC 4x2 CEF.

Depois dos jogos, tivemos uma linguiçada para encerrar o belo sábado de esporte, lazer e confraternização. Agradecemos os diretores, Luiz Carlos, Fausto e Paulo Cordeiro, a colaboradora Juliana, e os demais diretores presentes pela ajuda na realização desta bela festa.

Muitos gols em mais uma rodada. Participe! E veja o Show de Bola!
Todos os sábados a partir das 09:00h no Clube dos Bancários.

Claudio Vasques
Presidente

José Maria Guerra
 Diretor de Esportes. 



Fonte: SEEB Guaratinguetá - Diretoria de Esportes
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: