- Bom dia - Quinta-Feira, 18 de abril de 2024                Busque:
Notícias
02/06/2016 - 09:59:27
BANCÁRIOS DE BANCOS PRIVADOS SE REÚNEM ENTRE OS DIAS 07 E 08 DE JUNHO

Encontros nacionais culminarão nas pautas específicas de negociação

Os Encontros Nacionais dos Bancos Privados acontecerão entre os dias 07 e 08 de junho, na região central de São Paulo. Na ocasião, bancários do Bradesco, HSBC, Itaú e BMB irão se reunir para discutir assuntos relacionados à categoria bancária, levantar suas bandeiras e debater a conjuntura política.

Segundo o secretário-geral da Contraf-CUT, Carlos Souza, a Confederação está otimista em relação ao encontro dos funcionários dos bancos privados, acreditando na unidade construída ao longo de vários meses. Para ele, mais importante que as questões locais dos bancários das instituições financeiras, os eventos serão um espaço privilegiado para discutir as questões da sociedade.

Os encontros acontecerão no Hotel Excelsior, que fica na Av. Ipiranga, 770, em São Paulo. A abertura será no dia 07 de junho, às 10h00h.

Em defesa das Empresas Públicas
No dia 06 de junho, um dia antes dos encontros dos bancos privados, os bancários de todo o país participarão do Ato em Defesa das Empresas Públicas, que acontecerá no Rio de Janeiro.



Fonte: Contraf
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: