- Bom dia - Sexta-Feira, 29 de maro de 2024                Busque:
Notícias
27/06/2016 - 10:40:25
FEDERAÇÃO REALIZA SUA CONFERÊNCIA INTERESTADUAL

Será realizada nos dias 30 de junho e 01 de julho. Confira a programação.

O evento faz parte do calendário anual da entidade em preparação à Campanha Nacional da categoria bancária, cuja data-base é 1º de setembro e tem como objetivo, debater e definir as prioridades dos trabalhadores bancários de sua base territorial.

A Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul (FEEB-SP/MS) realiza nos próximos dias 30 de junho (quinta-feira) e 01 de julho (sexta-feira), a Conferência Interestadual dos Bancários 2016, na colônia de férias da USCEESP (União dos Funcionários do Banco Nossa Caixa), no distrito de Suarão, em Itanhaém.

Para o primeiro dia do evento estão previstas as seguintes atividades: análise de conjuntura, que será apresentada pelo presidente da Federação, deputado estadual Davi Zaia e pelo professor Waldir Quadros, colaborador do Instituto de Economia e do Centro de Estudos Sindicais e Economia do Trabalho (CESIT) da UNICAMP, exposição sobre os resultados dos bancos, novas tecnologias e o resultado das negociações salariais ocorridas no primeiro semestre deste ano, com a economista Vivian Machado, do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE) e a palestra “Previdência Pública: Desafios”, com Keyton Pedreira, economista, CEO e Fundador do BuscaPrev, simulador de previdência privada, encerrando com a discussão e votação do regimento interno, que irá nortear os trabalhos da conferência.

No segundo dia, os dirigentes sindicais irão conhecer os resultados da Consulta aos Bancários da base da Federação e atuar nos Grupos temáticos de Trabalho (GTs), discutindo e apresentando propostas de reivindicações para a campanha salarial deste ano.

Reivindicações 

As propostas aprovadas na plenária final da conferência interestadual da FEEB-SP/MS serão levadas para votação na 18ª Conferência Nacional dos Bancários, que será realizada nos dias 29, 30 e 31 de julho, em São Paulo. 



Fonte: FEEB SP/MS.
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: