- - Quinta-Feira, 18 de abril de 2024                Busque:
Notícias
16/08/2016 - 12:23:14
ASSEMBLEIA APROVA ESTUDO ATUARIAL PARA CONTRIBUIÇÃO DE ASSISTIDO AO PLANO II DO BANESPREV

Proposta visa cobrir deficit

Os participantes do Fundo Banespa de Seguridade Social (Banesprev), reunidos em assembleia no último dia 13, no Esporte Clube Banespa, em São Paulo, aprovaram a realização de estudo atuarial para contribuição de assistidos visando cobrir o deficit do Plano II. A proposta foi apresentada e defendida pela presidente do Sindicato e integrante do Comitê de Investimento do Banesprev, Ana Stela, que falou em nome da Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul (FEEB-SP/MS).

A proposta também foi defendida por Lúcia Mathias, do Conselho Fiscal do Banesprev; por Vera Marchioni, do Comitê Gestor do Plano II do Banesprev; por Eros de Almeida, que representou a Associação dos Funcionários Aposentados do Banespa (Afabesp); e por Marco Aurélio Pinto, presidente da Associação de Defesa dos Direitos Previdenciários dos Banespianos (Abesprev).

Assembleia: O estudo atuarial para contribuição de assistidos do Plano II será debatido e votado em nova assembleia, a ser realizada em janeiro de 2017.
Balanço: Além da proposta para cobrir o deficit do Plano II, a assembleia aprovou o balanço referente ao exercício de 2015 e a proposta orçamentária de 2016. A assembleia contou com a participação de 50 participantes do Banesprev de Campinas e Região; entre eles, vários diretores do Sindicato.




Fonte: Jairo Gimenez – SEEB Campinas
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: