- - Sexta-Feira, 26 de abril de 2024                Busque:
Notícias
24/08/2016 - 09:47:37
BANCÁRIOS VOLTAM A SE REUNIR COM A FENABAN NESTA QUARTA-FEIRA

Bancários esperam que a Fenaban não postergue as negociações

Os trabalhadores esperam que a Fenaban não postergue as negociações e apresente propostas que contemplem as demandas dos trabalhadores.

O Comando Nacional dos Bancários volta a se reunir com a Fenaban, nesta quarta-feira (24), em São Paulo. Nos dois primeiros encontros, realizados na semana passada, os representantes dos bancários explicaram os principais pontos da minuta relacionados a remuneração, igualdade de oportunidades, emprego, saúde e condições de trabalho e segurança.

Os 128 artigos que integram a minuta da categoria já estão com os bancos desde a entrega da pauta, em 9 de agosto. Os trabalhadores esperam que a Fenaban não postergue as negociações e apresente propostas que contemplem as demandas dos trabalhadores o quanto antes.

“Deixamos claro que mais empregos, o aumento real, a melhoria das condições de trabalho e o fim da desigualdade entre homens e mulheres são questões centrais. No dia 29 esperamos que venham para a mesa com proposta para resolver a campanha, sem enrolação.”

A quarta rodada de negociação já está marcada para a próxima segunda-feira (29).



Fonte: Contraf
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: