- Bom dia - Tera-Feira, 16 de abril de 2024                Busque:
Notícias
05/10/2016 - 08:13:47
BANCOS RETOMAM NEGOCIAÇÃO NO 30º DIA DE GREVE

Bancários, em todo o Brasil, cobram proposta para resolver campanha. Reunião será realizada hoje às 17h

No 30º dia da greve dos bancários, uma nova rodada de negociação será realizada. Será nesta quarta-feira, a partir das 17h. É a 10ª reunião entre o Comando Nacional da categoria e a federação dos bancos (Fenaban) e foi marcada pelos banqueiros na noite da terça-feira.

Os trabalhadores cobram que os negociadores da Fenaban voltem para a mesa com uma proposta que possa ser apreciada pela categoria. “Isso significa valorizar os bancários, debater mecanismos de proteção aos empregos, melhorias nas condições de trabalho, reajuste para vales e auxílios que têm defasagem maior que a inflação”.

“Nesta quarta-feira, a categoria está completando 30 dias de greve. Esperamos que os bancos venham para a mesa com proposta que possa resolver a campanha.”

“Esperamos que os bancos façam uma proposta que valorize os seus funcionários”.

“Os clientes e toda a sociedade também esperam solução para a greve.”

Caixa e BB – A Caixa Federal convocou rodada de negociação específica para esta quarta-feira, às 19h. Após a rodada com a Fenaban, haverá negociação com o Banco do Brasil.






Fonte: SEEB Guaratinguetá
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: