- - Quinta-Feira, 25 de abril de 2024                Busque:
Notícias
01/11/2016 - 08:42:43
EMPREGADO, DENUNCIE DESCOMISSONAMENTOS NA CAIXA

Perda de função será tema de debate em grupo que inicia trabalhos no dia 24

Conte se aconteceu com você ou conhece alguma história. O sigilo é total. Luta é contra perseguição e medidas unilaterais

Uma das conquistas específicas dos empregados da Caixa Federal na Campanha Nacional Unificada 2016 foi a criação de grupo de trabalho para discutir descomissionamentos no banco público.

A primeira reunião dos representantes dos trabalhadores e da Caixa será dia 24 de novembro e o Sindicato orienta os empregados a enviarem relatos de perda de função por medidas unilaterais de gestores, em decorrência de reestruturação ou mudanças no setor.

“A participação dos trabalhadores de todos os setores do banco é essencial para termos um mapa fiel do problema. Somente assim poderemos discutir soluções para evitar que os bancários sejam prejudicado. A comissão chega a representar 65% da remuneração total do bancário. Ou seja, sua perda compromete em muito sua qualidade de vida.”

As denúncias podem ser feitas a dirigentes sindicais, pelo SAC WhatsApp do Sindicato (98282.2411) ou pelo Fale Conosco do site. O sigilo do bancário é preservado. 

Fonte: SEEB Guaratinguetá
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: