- Boa tarde - Sábado, 20 de abril de 2024                Busque:
Notícias
17/11/2016 - 10:00:02
SANTANDER - ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA: ADESÃO, CANCELAMENTO OU ALTERAÇÃO DE PLANO

Comunicado do Santander aos funcionários, para conhecimento e informações

De 3 de novembro a 15 de dezembro, estará aberta a campanha para  adesão, upgradedowngrade, cancelamento do plano odontológico e/ou inclusão/cancelamento de dependentes, conforme política. Lembrando que, a partir deste mês, passaremos a trabalhar com a Interodonto.

Para fazer adesão/ alterações, acesse o Portal RH > Benefícios > Meus Benefícios > Assistência Odontológica. Atenção aos prazos abaixo:

·   - Solicitações realizadas entre 3 a 15 de novembro entrarão em vigência a partir de 1º de dezembro;

·  - Solicitações realizadas entre 16 de novembro a 15 de dezembro entrarão em vigência a partir de 1º de janeiro de 2017.

Conforme já divulgado, confira os valores dos planos que entrarão em vigor a partir de novembro:

·         Plano Básico: 100% subsidiado pelo Banco

·         Plano Intermediário I: R$ 19,25

·         Plano Intermediário II: R$ 43,97

É importante ressaltar que os dentistas e consultórios da preferência de vocês poderão ser indicados para a Interodonto, que avaliará a possibilidade de cadastramento em sua rede credenciada. Para isto acesse o Hotsitehttp://hotsitedental.gndi.com.br/bs/hotsite/.

Acesse também o aplicativo "InterodontoApp" e saiba mais sobre o seu Plano e outras informações, como rede credenciada, acessibilidade e carteirinha digital.

Em caso de dúvidas, acesse as Perguntas frequentes em Intranet > As Pessoas > Dia a Dia > Benefícios > Assistência Odontológica > Perguntas Frequentes.



Fonte: FEEB SP/MS.
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: