- Boa noite - Quinta-Feira, 25 de abril de 2024                Busque:
Notícias
19/12/2016 - 14:55:15
SINDICATOS SE REÚNEM COM RH E SUPERINTENDÊNCIA TAUBATÉ DO SANTANDER

Sindicato de Guaratinguetá e de Taubaté em reunião com a Relações Sindicais Fabiana Ribeiro e o Superintendente Daniel Capuano

Na última quarta (14/12) os representantes do Sindicato de Guará, o presidente Claudio Vasques e o diretor Luiz Carlos Pereira, e os representantes do Sindicato de Taubaté, o presidente Carlinhos Casé e diretores, se reuniram com o RH, Fabiana Ribeiro e Vanessa Parada e o novo Superintendente Daniel Capuano e o Gerente Regional de Atendimento Bruno Willian.

A reunião foi para reafirmar a disposição das entidades em manter o diálogo com o intuito de buscar soluções para os problemas dos bancários do Santander na região.

Durante a reunião, pontos como Cobrança de metas e resultados por aplicativos de celular, reuniões fora do ambiente de trabalho, melhorias nas condições de trabalho, filas em agências e postura da regional.

O Superintendente Capuano assumiu o compromisso de alinhar e atender todas as demandas apresentadas.

Ressaltamos que com esta forma de diálogo e debates é que nós iremos conseguir solucionar as nossas demandas, garantir os nossos direitos, principalmente manter as condições de trabalho, que é imprescindível para uma boa saúde física e mental e que o bancário tenha a sua privacidade garantida. 



Fonte: SEEB Guaratinguetá
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: