- Boa tarde - Quinta-Feira, 25 de abril de 2024                Busque:
Notícias
21/02/2017 - 16:41:09
SINDICATO SE REÚNE COM O PREFEITO DE CRUZEIRO THALES GABRIEL

Reunião para a Ação em conjunto entre a Prefeitura e o Sindicato dos Bancários em cumprimento a Lei de Fila

Na última terça-feira (14/02) os representantes do Sindicato de Guará, o Presidente Claudio Vasques e os Diretores Luiz Carlos Pereira, Lúcia Maria Chicarino da Cunha e Maria Auxiliadora Bento se reuniram com os representantes da Prefeitura de Cruzeiro, o Prefeito Thales Gabriel Fonseca, o Procurador Jurídico do Executivo Diogenes G Santiago, o Vereador Mario R Notharangeli, o Assessor Parlamentar Delcio da Silva Nogueira e a Coordenadora do Procon de Cruzeiro Gabriela Corrêa.


A reunião foi para reafirmar a disposição das entidades em manter o diálogo com o intuito de buscar soluções para os problemas das Leis que dispõe sobre o atendimento e as atribuições das agências bancárias da cidade de cruzeiro.

Durante a reunião, pontos como tempo de fila, horários e isolamentos de atendimento, banheiros para clientes, disponibilização de assentos, distribuição de senhas e o cumprimento das leis de assepsia e a da obrigatoriedade de colocarem cinco caixas para o atendimento entre o dia 1º ao 10º dia útil do mês foram abordados.  

O Prefeito Thales Gabriel assumiu o compromisso de alinhar as ações e atender todas as demandas apresentadas em conjunto.

Ressaltamos que com esta forma de diálogo e ações é que nós iremos conseguir solucionar as nossas demandas, garantindo os nossos direitos, principalmente manter as condições de trabalho, que é imprescindível para uma boa saúde física e mental do bancário e que as leis sejam cumpridas a favor da população, com um atendimento digno e justo. 

 



Fonte: SEEB Guaratinguetá
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: