- - Tera-Feira, 23 de abril de 2024                Busque:
Notícias
21/03/2017 - 09:53:02
SINDICATOS REIVINDICAM HOJE (21) A RETIRADA DO PROJETO DE TERCEIRIZAÇÃO DA PAUTA DA CÂMARA

PL da terceirização acaba com seus direitos e empregos

As centrais sindicais irão reivindicar hoje ao presidente da Câmara dos Deputados, deputado Rodrigo Maia, que retire da pauta de votação do plenário o projeto de lei que permite a terceirização de todas as atividades das empresas (substitutivo do Senado ao PL 4.302/98).

Deputados se preparam para votar nesta terça o PL 4302, que permite a contratação de terceiros até para atividades-fim e ameaça o emprego de milhões de trabalhadores; Sindicato e outras entidades estão em Brasília para pressionar parlamentares pela não aprovação.

Por tudo isso, convocamos os bancários e bancárias a pressionarem os deputados da base aliada do governo a votar contra o projeto. Mande e-mail para os parlamentares.

“Se você não quer perder seus direitos, se não quer perder seu emprego ou se tornar um terceirizado, mande mensagem aos deputados federais para que eles saibam que estão sendo vigiados. E saibam que se votarem a favor do PL da terceirização, ou a favor da reforma da Previdência [PEC 287], ou pela reforma trabalhista [PL 6787] que vai acabar com a CLT, eles serão banidos do Congresso pelo povo. A pressão tem que ser grande”. 
  
A concentração dos sindicalistas será no Salão Verde da Câmara dos Deputados, às 14 horas.

 



Fonte: SEEB Guaratinguetá
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: